Comunicados de Imprensa

LexisNexis Risk Solutions Anuncia Conclusão de Aquisição da Emailage

A aquisição aprimora a qualidade dos dados de email e as soluções de prevenção de fraudes da empresa

19/03/2020

ATLANTA — a LexisNexis® Risk Solutions líder global de dados e análises avançadas, parte do RELX, anunciou hoje que concluiu a aquisição da Emailage, provedora de soluções de gerenciamento de risco e prevenção a fraude com sede no Arizona. A Emailage fornece soluções de pontuação de risco de fraude com base em inteligência de email.

Fundada em 2012, a Emailage atua nos setores de fraudes e identidade, nos quais as necessidades dos clientes estão em constante fluxo devido à expansão do comércio digital em vários setores e regiões geográficas. As soluções de prevenção de fraude da Emailage avaliam os riscos com base na análise de meta-dados de endereço de email, de rede contributiva global diferenciada e de algoritmos de machine-learning.

Agora parte do grupo de Business Services da LexisNexis Risk Solutions, a Emailage irá aprimorar Digital Identity Network® da LexisNexis® com inteligência de email e rede contributiva de ponta. A LexisNexis Risk Solutions e a Emailage já têm uma parceria comercial estabelecida para oferecer avaliação de risco por email a clientes em todo o mundo.

Esta é uma aquisição global da LexisNexis Risk Solutions – a Emailage tem presença estabelecida no mercado nos EUA, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

Rick Trainor, CEO da LexisNexis Risk Solutions, Business Services, disse: “Essa aquisição é um encaixe natural, pois a LexisNexis Risk Solutions e a Emailage estão comprometidas em evoluir continuamente suas soluções para combater a fraude. Essa aquisição aprimorará e expandirá nossa inteligência de dados de e-mail para fornecer a nossos clientes uma visão mais abrangente do risco com atrito mínimo para seus clientes”.

Sobre o Grupo RELX
O grupo RELX é um fornecedor global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. O grupo atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 33.000 pessoas, das quais quase metade está na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas bolsas de valores de Londres, Amsterdã e Nova York, usando os seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX. www.relx.com.

Sobre a Emailage
A Emailage é líder global em prevenção de fraudes e gerenciamento de riscos. Através de parcerias-chave, dados proprietários e tecnologia avançada de machine-learning, a Emailage fornece soluções preditivas multifacetadas tendo o email em sua essência. Estamos superando a fraude junto com nossos clientes e ajudando as empresas em todo o mundo a obter um retorno significativo do investimento por meio da detecção aprimorada de transações fraudulentas. Para saber mais, visite: www.emailage.com, @Emailage no Twitter ou na página da empresa no LinkedIn.

Contatos da Mídia