Autenticação e tomada de decisões mais inteligentes

Beneficie-se do poder de uma inteligência global compartilhada com LexID® Digital.

LexID® Digital

          
Contate-nos

Realize de forma contínua negócios digitais globalmente.

Como o primeiro identificador anônimo e exclusivo de consumidor no mundo, o LexID® Digital vem revolucionando a autenticação digital e a prevenção à fraude. Une, em tempo real, atributos online e off-line, possibilitando que as organizações definam a identidade digital real de seus clientes.

LexID® Digital

Principais componentes

Identificador único: Identificador alfanumérico anônimo para cada um dos 1,4 bilhões de usuários reconhecidos por toda a rede de identidade LexisNexis® Digital Identity Network®.
Visualização gráfica: Visualização interativa com base no Gráfico de Identidade Digital de todos os dispositivos, credenciais, ameaças e atributos comportamentais relacionados a uma identidade.
Score de confiança: Pontuação dinâmica para qualificar a probabilidade de uma ocorrência atual estar associada a uma identificação LexID® Digital atribuída.
Score de risco: Pontuação dinâmica que reflete a integridade da reputação do LexID® Digital para uma operação específica.

O valor do LexID Digital

  • Mais negócios com reconhecimento global de clientes: Ajuda as empresas aceitarem mais operações internacionais, pois oferece uma visão global dos consumidores de toda a rede LexisNexis® Digital Identity Network®;
  • Redução de fraudes com garantia de identidade: Identifica o uso de identidades sintéticas e roubadas. Pontuações de baixa confiança podem sugerir que credencias de identidades estão sendo usadas de maneira fraudulenta ou fora de um contexto anterior;
  • Identificação de comportamento incomum: Identifica comportamentos que soluções baseadas em dispositivo deixariam passar, tais como localização anormal, novos endereços de e-mail provenientes de um mesmo dispositivo e novos endereços de entrega, anteriormente nunca detectados;
  • Visão abrangente do consumidor: Com o LexID® Digital, as empresas têm acesso a uma visão 360º da identidade dos clientes, pois os dados online e off-line são agrupados. Dessa forma, conseguem monitorar, visualmente, o comportamento dos consumidores com base em ocorrências passadas;
  • Visualização intuitiva: Para acelerar revisões manuais. 

Converse com um especialista da LexisNexis® Risk Solutions para ver como podemos ajudar sua empresa.

Acesse o artigo completo

Baixar PDF

Desejo que vendas entre em contato comigo

LexisNexis, LexID e o logotipo Knowledge Burst são marcas registradas da RELX. ThreatMetrix e Digital Identity Network são marcas registradas da ThreatMetrix, Inc. Copyright © 2019 LexisNexis Risk Solutions.

Recursos Relacionados

Carregando...

Produtos que podem ser de seu interesse