O Real Custo das Fraudes 2018 

                              
Contate-nos

Conheça os pontos críticos para proteger-se do crescente risco das fraudes

Fraude no BrasilAs fraudes acarretam altos custos para varejistas, empresas de comércio eletrônico e de serviços financeiros no Brasil. O custo de cada operação fraudulenta para os comerciantes e empresas de serviços financeiros no Brasil é, na verdade, 3,44 vezes a quantia do valor perdido na operação, fato impulsionado pelos serviços financeiros.
 
Como a sua empresa pode realizar operações com clientes através de canais digitais e móveis e, ao mesmo tempo, evitar o aumento dos custos relacionados a atividades fraudulentas?
 
A pesquisa 2018 True Cost of FraudSM (O real custo das fraudes 2018) – Panorama no Brazil, da LexisNexis® Risk Solutions ilustra os desafios atuais relacionados a fraudes e as pressões de custo que as empresas de comércio e de serviços financeiros enfrentam à medida que aumentam a sua presença móvel e digital.


Uma abordagem multicamadas de fraude pode oferecer suporte a uma defesa dinâmica contra fraudes, facilitando vários canais de operação e ajudando a minimizar atrito com clientes.

Por favor, preencha o formulário para baixar o estúdio