Behavioral Biometrics casos de uso

Confie nos usuários desde a abertura da conta até o logout

Proporcione segurança de ponta a ponta e uma boa experiência do cliente em todas as etapas com tecnologia de biometria comportamental.

Proteja a jornada digital com biometria comportamental

                                        
Contate-nos

Equilibre a fraude e o atrito em cada etapa da jornada do cliente

Casos de uso de Behavioral Biometrics de mulheres com tablet
Embora a maioria das perdas por fraude financeira seja atribuída a transações relacionadas a pagamentos, a fraude de identidade ocorre durante toda a jornada do cliente. Os fraudadores aprenderam a explorar o volume e a velocidade das transações que convergem em vários pontos de contato, utilizando diferentes táticas para atingir cada ponto de contato individual.

Dados recentes da LexisNexis® Digital Identity Network® revelam que 1 em cada 12 novas contas criadas representam um ataque em vários setores em nível global. Os logins de aplicativos móveis registraram um crescimento anual de 211% nas taxas de ataque e 1 em cada 20 redefinições de senha são ataques em todos os canais.

Uma abordagem estática para detectar comportamentos suspeitos não é mais eficiente para empresas que procuram proteger seus negócios e clientes contra fraudes. Uma estratégia integrada que pode detectar anomalias nos estágios iniciais da jornada do cliente pode prevenir futuros danos financeiros e de reputação.

Informações aprofundadas sobre cada interação

A biometria comportamental coleta discretamente dados comportamentais sempre que um usuário interage com seu aplicativo, serviço ou site. O software analisa cada sessão em busca de fatores de risco ambientais, usando um avançado conjunto de sinais inteligentes que produzem uma pontuação de autenticidade quase em tempo real.
Trabalhando passivamente por trás de uma interação digital, a solução garante que seus usuários autênticos possam interagir sem atritos e desfrutem de experiências online robustas e coloca você em uma posição vantajosa para responder, conforme necessário, aos riscos reais e às anomalias dos usuários.

Nossa modelagem avançada incorpora inteligência artificial e tecnologias de machine learning, a fim de gerar informações críticas para auxiliar na tomada rápida de decisões, facilitar investigações ou estabelecer a confiança online. 
Ícone de criação e integração de nova conta

Criação e integração de nova conta

Monitoramento de anomalias comportamentais para detectar possíveis padrões que podem ser indicativos de fraude, como recursos de memória e anomalias de processo. Utilizando machine learning, nossa solução ajuda você a criar uma linha de base confiável do que é considerado normal em um ambiente específico.
Ícone de login da conta

Login na conta

BehavioSec oferece um novo conjunto de sinais comportamentais que avaliam de forma transparente os riscos ao longo da jornada do usuário. Estamos focados em reconhecer a identidade de cada indivíduo, não simplesmente procurando anomalias para sinalizar possíveis fraudes.
Ícone de gerenciamento de contas

Gerenciamento
de conta

Proteja todos os pontos de contato de alto risco, como alteração de senhas, adição de beneficiários e outros, com uma solução de autenticação confiável que pode identificar alterações no comportamento do usuário.
Ícone de Fraude Transacional e Engenharia Social

Fraude transacional e engenharia social

Detecte fraudes de pagamento identificando comportamentos que não se encaixam nos padrões normais de um cliente. A  BehavioSec possui diversos mecanismos de detecção que verificam sinais de golpes de acesso remoto e também podem detectar sinais de orientação ou coerção no comportamento da vítima.

Com funcionalidade integrada que permite às empresas uma análise aprofundada nas sessões que ocorreram segundos atrás, as empresas podem detectar melhor os ataques mais sofisticados e agirem para manter a sua segurança e dos seus clientes.

A solução de última geração LexisNexis BehavioSec analisa detalhadamente vários sinais de comportamento para fornecer pontuações de confiança sobre a legitimidade da identidade do cliente.


Por que escolher a LexisNexis BehavioSec?

Aumente a confiança

Reconheça clientes autênticos. Nossa tecnologia permite reconhecer se o usuário envolvido na transação é realmente a pessoa que afirma ser. Nossa tecnologia de IA e machine learning oferece reconhecimento preciso do usuário baseado em interações anteriores com esse aplicativo ou página da web específicos.

Reduza as fraudes

Detecte comportamentos não humanos. Os dados de biometria comportamental podem ser aproveitados para detecção de bots e RAT, bem como de man-in-the-
browser e agregadores: detecte interações que provavelmente não sejam de origem humana.

Reduza inconsistências

Intercepte coerção e golpes. Ainda que reconheçamos que a pessoa é um usuário autêntico, a BehavioSec® também pode detectar indicadores de golpes de engenharia social, como as ferramentas de software que os criminosos utilizam ou sinais de coerção ou orientações no comportamento da vítima.
Casos de uso de Behavioral Biometrics uso em tablet
Casos de uso de Behavioral Biometrics  uso em mobile
Melhore a experiência do cliente

Reduza o atrito com os clientes. A biometria comportamental permite que as empresas criem uma nova base de confiança. Adote uma abordagem adaptável aos riscos e descubra uma experiência ininterrupta, removendo barreiras e atritos desnecessários de clientes reconhecidos.

Impulsione o desempenho dos negócios

Melhore a eficiência. Gerencie as perdas por fraudes, modere o orçamento e os recursos e gere eficiência em sua estratégia de gerenciamento de riscos,
minimizando falsos positivos, diminuindo a necessidade de intervenções manuais e reduzindo a frustração do cliente.

Reduza a complexidade

Escolha uma implementação e gerenciamento simples por meio de uma única API e aumente a eficiência otimizando o fornecimento de soluções.

Junte-se a uma rede de inteligência digital global

LexisNexis® Digital Identity Network® reúne informações de mais de 78 bilhões de transações de milhares de empresas em todo o mundo, construindo o maior repositório de inteligência de identidade digital que se torna mais poderoso a cada transação.
O melhor dos dois mundos: a LexisNexis BehavioSec agora está disponível junto com a LexisNexis® ThreatMetrix®.

Uma solução combinada que reúne interpretação avançada de dados da LexisNexis Risk Solutions® para autenticação e prevenção de fraudes


LexisNexis® ThreatMetrix® and LexisNexis® BehavioSec® oferecem a melhor combinação de biometria comportamental e soluções de verificação de identidade para estabelecer confiança nos clientes e nas transações que eles realizam.
 

Desejo ser contatado por vendas

Produtos que podem ser de seu interesse