O Verdadeiro Custo da Fraude 2018 - Brasil

                                      
Contate-nos

No Brasil, três em cada dez tentativas de fraude são bem-sucedidas.

O Custo da Fraude no BrasilAtualmente, a tecnologia facilitou uma ampla gama de operações, mas também criou um espaço de incerteza em que os criminosos aproveitam o ciberespaço em seu benefício.

O estudo O Verdadeiro custo da Fraude 2018 Brasil da LexisNexis® Risk Solutions revela que, em média, três em cada dez ataques feitos contra transações on-line de empresas brasileiras são bem-sucedidos. Além disso, para cada transação fraudulenta, as empresas sofrem uma perda econômica de 3,44 vezes o valor da perda atual.






À medida que os impactos das fraudes aumentam, as organizações são desafiadas a administrá-los, ao mesmo tempo em que maximizam receitas e constroem a lealdade do cliente, o que faz com que muitas tentem alcançar o delicado equilíbrio entre recompensa e risco.

Muitas empresas não utilizam as ferramentas corretas de prevenção para lidar riscos específicos a canais. O uso limitado de soluções de mitigação que abordam riscos únicos e as demandas dos canais móveis, produtos digitais e serviços geram vulnerabilidade e diminuem a eficiência geral dos esforços de prevenção a fraudes.   

Nosso infográfico ilustra como a fraude afeta o mercado brasileiro e descreve as etapas apropriadas para fortalecer sua estratégia antifraude.

Obter o infográfico

Baixar PDF

Desejo que vendas entre em contato comigo

Recursos Relacionados

Carregando...