Equilíbrio entre risco e recompensa

Cenário de crimes cibernéticos no Brasil pós pandemia.

Relatório sobre crimes cibernéticos

      
Contate-nos

Explore o cenário global em evolução dos crimes cibernéticos

Relatório sobre crimes cibernéticos
Embora as últimas semanas de 2021 sejam lembradas pelo ressurgimento da pandemia, impulsionada pela nova variante Ômicron, o segundo semestre do ano marcou o fim das restrições e a reabertura das economias em muitas partes do mundo.

O que se tornou claro da análise da LexisNexis® Digital Identity Network® de julho a dezembro de 2021 é que a fraude está aumentando à medida que a confiança do consumidor volta a crescer.
Na medida em que os consumidores em todo o mundo continuam a impulsionar a demanda por um mundo digital focado no cliente, as empresas estão priorizando suas estratégias de excelência digital para reter e adquirir novos clientes, o que é vantajoso para os consumidores legítimos, mas pode levar a oportunidades para os fraudadores.

Veja o nosso relatório mais recente sobre os crimes cibernéticos na América Latina, com dados coletados de julho a dezembro de 2021, para entender melhor sobre o panorama atual dos crimes cibernéticos, as suas tendências e as atividades de operação.

Sobre o Relatório de Crimes Cibernéticos

O Relatório de Crimes Cibernéticos da LexisNexis® Risk Solutions é baseado em ataques de crimes cibernéticos detectados pela Digital Identity Network® de julho a dezembro de 2021, durante a análise quase em tempo real das interações do consumidor ao longo da jornada do cliente, a partir de novas criações de conta, logins, pagamentos e outras transações não essenciais, tais como redefinição de senhas e transferências.

A Digital Identity Network® e seu mecanismo de políticas quase em tempo real fornecem uma visão única das identidades digitais globais através de aplicações, dispositivos e redes.

Consulte os resultados dos estudos anteriores

Relatório da LexisNexis® Risk Solutions sobre crimes cibernéticos janeiro a junho de 2021 

Infográfico dos crimes cibernéticos no Brasil janeiro a junho de 2021  

Relatório da LexisNexis® Risk Solutions sobre crimes cibernéticos julho a dezembro de 2020

Recursos relacionados

Carregando...

Produtos que podem ser de seu interesse