Maximize a eficiência do screening de listas restritivas e diminua os atrasos relacionados a falsos positivos

Cobertura abrangente com mais de 1.500 listas restritivas.

Screening de listas restritivas

 
Contate-nos

É muito mais complicado do que simplesmente analisar uma lista.

Um compliance forte e relacionamentos mais inteligentes com clientes, começam com uma estratégia sólida de screening de listas restritivas. 
No atual mercado infestado de riscos, é fundamental saber exatamente quem são os seus possíveis clientes e identificar proativamente os riscos que estes podem representar para o seu negócio.

A LexisNexis® Risk Solutions oferece uma solução configurável, de ponta a ponta, de screening de listas restritivas que permite que sua empresa complete com confiança o screening inicial e conduza um monitoramento contínuo em todo o relacionamento com o cliente. Ao conectar sua empresa à listas restritivas atuais e continuamente atualizada e à inteligência de sanções e tecnologia inovadora de screening, ajudamos sua empresa a:

  • Simplificar o screening de clientes e de operações financeiras;
  • Fortalecer a aderência aos requisitos regulatórios globais;
  • Equilibrar aquisição e gestão de clientes às exigências de compliance;
  • Minimizar os impactos operacionais de falsos positivos e alertas;
  • Aumentar a eficiência da gestão de clientes e dos fluxos de trabalho fundamentais de compliance.

Conte com uma cobertura abrangente de sanções - Inicie um teste grátis

Fortaleça a visibilidade de o interesse de propriedade de sanções com o LexisNexis® WorldCompliance™ Online Search Tool.


Acelere o screening e o monitoramento em todos os pontos do ciclo de vida do cliente

As nossas soluções de screening de listas restritivas combinam cobertura abrangente de mais de 1.500 listas, tecnologia de screening comprovada e análises avançadas facilitando o screening inicial de listas restritivas e automatizando o monitoramento contínuo. A nossa lista de inspeção constantemente atualizada e inteligência de sanções fornecem suporte relacionado às principais regulamentações e regras de compliance:

  • USA PATRIOT Act (Lei Patriota dos EUA)
  • Regulamentações de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (PLD)
  • Sanções da OFAC
  • Quinta Diretiva da União Europeia Contra Lavagem de Dinheiro
  • Protocolos Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais (SWIFT), Câmara de Compensação Automatizada (ACH) e Fedwire

Juntas, as nossas soluções fornecem uma fonte única para dados robustos de listas restritivas e tecnologia refinada de screening que podem ser configuradas para tolerâncias específicas de risco e facilmente adaptadas à medida que os requisitos de negócios evoluem. As nossas soluções aceleram, de maneira eficiente, os fluxos de trabalho de screening em todos os pontos do ciclo de vida dos clientes. A nossa oferta de screening de listas restritivas fornece total suporte à sua empresa, desde a gestão de informações do cliente e higiene de dados, passando por screening inicial, monitoramento contínuo, due diligence de cliente e investigações, até revisão regulatória e requisitos de auditoria.

Obtenha a vantagem do screening com uma perspectiva global de risco

Os nossos dados para screening, definidos pelos padrões da industria para inteligência de risco internacional, são bastante relevantes e detalham pessoas físicas e jurídicas de alto risco. Misturamos as melhores tecnologias com inteligência humana para oferecer inteligência de risco global robusta e estruturada de forma concisa e selecionada e que pode ser usada para automatizar a tomada de decisão e acelerar os fluxos de trabalho de screening críticos. A nossa extensa cobertura de inteligência global de risco é atualizada continuamente por uma grande equipe experiente, para refletir as realidades globais mais recentes de risco. Esta equipe é formada por mais de 400 pesquisadores baseados em diversas partes do mundo. Fomos eleitos Vencedor da Categoria de Dados de Crimes Financeiros no prêmio RiskTech100 da Chartis Research.

Aumente a eficiência do screening de listas restritivas e sanções e simplifique o monitoramento contínuo com segmentos de dados personalizados que fornecem inteligência autoritária para atender estratégias específicas baseadas em risco:

  • Empresas estatais: uma lista proprietária de empresas estatais e corporações e instituições ligadas a governos, além de funcionários do alto escalão de tais entidades.
  • Pessoas politicamente expostas: um banco de dados abrangente de pessoas politicamente expostas (PEP), seus familiares e associados.
  • Mídia negativa: um banco de dados vasto de perfis ligados a atividades ilícitas. Cobertura de mais de 30 mil fontes  de notícias do mundo todo.
  • Listas de sanções: informações das listas de sanções mais importantes do mundo, inclusive OFAC, UE, ONU e HMT. As nossas listas de sanções da OFAC cobrem entidades com 10% ou mais de posse.
  • Entidades associadas a sanções: familiares ou associados de entidades sob sanções, filiais e unidades operacionais de bancos sob sanções e entidades de propriedade ou controladas por indivíduos sob sanções da OFAC, União Europeia ou HMT.
  • Ações de execução: informações de mais de 1.600 fontes mundiais de fiscalização, como FDA (Administração Federal de Alimentos e Medicamentos dos EUA), HHS (Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA), SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), FBI (Departamento Federal de Investigação dos EUA) e UK FCA (Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido).
  • Dados de registro: cobertura concentrada de listas de registro com foco em questões específicas de risco e compliance, criadas a partir de diversas fontes governamentais.

Conte com ferramentas de screening e de due diligence testadas pelo setor

Muitas empresas de diversos setores e agências governamentais no mundo todo confiam em nossas inovadoras ferramentas de screening de listas restritivas e na nossa vasta experiência com compliance para que possam, de maneira eficiente:

  • Simplificar abertura de conta e análise detalhada de operações;
  • Otimizar monitoramento contínuo;
  • Conduzir alto volume de due diligence de clientes, fornecedores e terceiros, de maneira eficiente;
  • Administrar falsos positivos e falsos negativos com o mínimo de revisões manuais;
  • Simplificar due diligence detalhada e investigações mais profundas;
  • Preparar-se com confiança para auditorias e revisões regulatórias.

Empresas no mundo todo confiam em soluções reconhecidas, como LexisNexis® Bridger Insight® XG, LexisNexis® WorldCompliance™ Data e o LexisNexis® WorldCompliance™ Online Search Tool para aumentar a eficiência e eficácia das atividades de screening, monitoramento e due diligence.

Faça proveito de tecnologia útil para a sua empresa

A nossa solução de screening de listas restritivas oferece ferramentas construídas com tecnologia inovadora como Inteligência artificial (IA) e machine learning, acrescentando camadas mais profundas de eficiência e automação de fluxos de trabalho fundamentais de compliance e clientes. As nossas soluções minimizam os atrasos e a carga operacional causados por falsos positivos, gestão e remediação de alertas, trazendo tecnologia avançada de tomada de decisão e algoritmos inteligentes que refletem tolerâncias de risco baseadas no negócio e critérios específicos de screening. As nossas soluções flexíveis encaixam-se à forma como a sua empresa opera e se ajustam para atender as novas exigências mercado e de crescimento. Os nossos vastos dados de risco podem ser hospedados remota ou localmente e se integram facilmente aos sistemas e processos existentes, mantendo o screening e o monitoramento em ação.

Otimize os fluxos de trabalho fundamentais de gestão de compliance e de clientes

A LexisNexis Risk Solutions entrega uma base de listas restritivas e de sanções, bem como solução robustas, que maximizam a eficiência do screening e do monitoramento contínuo e ajuda manter a consistência do processo sem interromper as operações diárias da empresa. As nossas ferramentas e tecnologia de screening permitem que você conclua, com segurança, avaliações baseadas em risco, ao mesmo tempo em que equilibra as exigências de compliance com o seu negócio principal. Acelere e automatize o screening de listas restritivas e o monitoramento contínuo, execute, de maneira eficiente, os requisitos de compliance e concentre-se em aumentar a sua base de clientes com as nossas ferramentas de screening de listas restritivas confiadas pelo setor.

Não deixamos nada passar.

Realize screening minucioso de acordo com o compliance da OFAC (Agência de Controle de Ativos Estrangeiros do Departamento do Tesouro dos EUA), da USA PATRIOT Act (Lei Patriota dos EUA) e da Diretiva da União Europeia Contra Lavagem de Dinheiro.
Implemente programas de sanções com 100% de cobertura de sanções disponíveis publicamente.
Realize screening abrangente comparando a pessoas politicamente expostas (PEPs), mídia negativa estruturada, entre outros.
Analise pagamentos e outras operações financeiras com o suporte de protocolos SWIFT, ACH e Fedwire.

Nosso screening compara a inúmeras fontes, dependendo da natureza das suas operações, o perfil de risco do cliente e outros fatores chave:

    Sanções e execuções:
    Listas globais de screening (OFAC, UE, ONU, BOE, FBI, BIS, entre outros)
    Execuções e documentos judiciais em todo o mundo  (FDA, US HHS, UK FSA, SEC, entre outros)

    Pessoas politicamente expostas:
    Indivíduos e seus familiares

    Mídia negativa:
    Perfis ligados a atividades ilícitas no mundo todo

    Empresas estatais:
    Entidades de propriedade de governos ou a eles ligadas

    Desejo ser contatado pela equipe de vendas

    Preencha o formulário abaixo e um representante comercial entrará em contato com você em breve.

    Os serviços do Bridger Insight XG, do WorldCompliance Data e do WorldCompliance Online Search Tool não são fornecidos por “agências de informação de crédito”, conforme a definição do termo pela lei federal americana Fair Credit Reporting Act (15 U.S.C. Non FCRA § 1681, et seq.) (“FCRA”) ”) e não constituem “relatórios sobre consumidores”, conforme a definição do termo pela FCRA. Dessa forma, os serviços do Bridger Insight XG, do WorldCompliance Data e do WorldCompliance Online Search Tool não podem ser usados, em seu todo ou em parte, como fator de determinação de elegibilidade para crédito, seguro, emprego ou qualquer outro propósito com os quais um relatório sobre consumidor pode ser usado sob a FCRA. Devido à natureza e à origem das informações de registros públicos, estes e as fontes de dados comercialmente disponíveis usados em relatórios podem conter erros.

    Acreditamos no poder dos dados e analytics
    para gerenciar o risco e desvendar oportunidades.

    Produtos que podem ser de seu interesse